Voltar

Como mimar seus usuários (e fazer com que falem bem de você)

Qual o segredo dos grandes produtos, aqueles que cativam e despertam o interesse de todos? O que torna um produto ou serviço atraente e desejável? A receita é complexa porém um ingrediente comum a vários casos de sucesso é a atenção dedicada à experiência do usuário. Venha conhecer melhor o que é essa tal de UX e algumas técnicas que podem ajudar você a projetar produtos melhores e mimar seus usuários.

Foto palestrante

Palestrante

Luciana Terceiro é coordenadora da equipe de Concepção de Produtos, Diretoria de Pesquisa e Desenvolvimento do UOL. Formada em Moda, percebeu na faculdade que Internet é que seria a grande tendência e resolveu mudar de área. Trabalha há 14 anos com projetos web e está há 7 na equipe de Concepção e Interface, a equipe responsável por user experience dos produtos e serviços do UOL.

Ana Paula Batista é Analista de Produtos da equipe de P&D - Concepção e Interface no UOL, responsável por Pesquisas com Usuários de produtos. Graduada em Multimídia Digital, trabalha com soluções de interface para internet há 12 anos. Seus interesses incluem Pesquisas com Usuário, Design de Interação e Experiência do Usuário.